11/12/2012

Rímeis: Tango X Maybelline!

 
       
 Oii Meninas!

 Vim aqui compartilhar com vocês uma coisa que eu adoroo que é máscara para cílios.
Eu uso a The Colossal da Maybelline já a um tempinho e nem preciso dizer que amooo né, então quando eu vi na farmácia a The Colossal  da tango tive que comprar e testar.



A embalagem é muito semelhante e os aplicadores prometem as mesmas funções, o rímel da Tango, assim como o da Maybelline, também é preto o meu da tango é à prova d´água,  ambos possuem o aplicador em silicone, mas com algumas diferenças:





O aplicador da Maybelline, é mais gordinho, com cerdas mais compridas e recebem bem mais produto. Na prática, o Maybelline preenche bem a região dos cílios, com apenas uma aplicação, os cílios ficam cheinhos, como se tivéssemos passado um outro rímel várias vezes.




   O aplicador da Tango tem as cerdas mais curtas não deixando acumular produto, deixando um efeito mais  leve, suave deixando os cílios bem  curvados e alongados.


 
       
              QUANTO AO EFEITO?
 O que eu percebi bastante não sei se na foto ficou nítido,  o da Maybelline deixa os cílios mais cheios e o da Tando alonga mais eu amoo o da maybelline, mas gostei do resultado final da tango e como ela da um efeito mais leve fica ótima pra usar no dia a dia.  

3 comentários:

  1. Ola fica longãooo neh XD
    seguindo e curtindo, faça uma visitinha no meu blog!
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokihas

    ResponderExcluir
  2. Oii ..e o melhor ainda é que o da Tango é baratinho hehehehhe
    Seu blog eh muito fofo, to seguindo aqui linda,
    se puder visitar o meu ..
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amo o Colossal, mas usaria o Tango... se ele caísse no meu necessaire, nem ia notar a diferença, pois a embalagem parece ser quase igual, :) adorei seu blog!

    ResponderExcluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.