04/02/2013

Delineadores







 Oii gente! Hoje vim aqui compartilhar com vocês, dois delineadores que comprei no Ebay!



Essa é a caneta delineadora da Alobon, ela tem a ponta muito firme e de fácil aplicação, achei ela muito pigmentada! Na embalagem diz que é resistente a lágrima eu acho porque a água não é muito resistente não.



O delineador Kiss Beauty ele tem o aplicador um pouco mais mole, mas muito pigmentado com uma vez já fica ótimo ele é  mais resistente a água, ele sai com um pouco dificuldade e quando sai não fica aquela sujeira sabe?! Ele sai em pedacinhos, facilitando assim a limpeza do olho.
Esse delineador é 2 em 1 além de delineador e um lápis de olho retrátil.













Ahh... os valores na caneta delineadora alobon eu paguei  R$ 7,80  e  no Kiss Beauty paguei R$3,20 e o frete dos dois foram grátis!

Caneta ALOBON Aqui
Kiss Beauty Aqui


Confesso que eu gosto mais da caneta por ser mais fácil a aplicação, sendo que eu não tenho muito jeito para aplicar delineador!

Bom gente, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui em baixo.
  Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)




0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.