25/02/2013

*Unhas Feitas!


  Oii Meninas!
 Hoje vim com as unhas feitas com Acqua Lips cor 55.  Fui em uma lojinha de 1,99 eu vi aquelas cores de esmaltes que me chamaram a atenção então fui ver de perto, cores vibrantes e diferentes eu não conhecia a marca mas o  valor tentador rsrsrsrrs apenas R$ 1,50 ai já vem a dúvida será bom? Mas... não resisti comprei logo 4  e para minha surpresa são ótimos! Alguns são foscos mas nada que uma base finalizadora não resolva né meninas rsrsrsrsrsrs




     Eu passei duas vezes o esmalte e uma do finalizador para dar brilho porque esse é fosco!




















Meninas esse esmalte durou nas minhas unhas 5 dias eu tirei ele, não descascou e olha que eu lavo louça pelo menos 3 x por dia. adorei a durabilidade está aprovada!


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui em baixo.

Sigam o blog  :)

1 comentários:

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.