26/03/2013

Aussie – 3 minutes Miracle

Oii Meninas.
Tudo bem com Vocês?!

Hoje eu vim como uma resenha de um produtinho que eu adorooo.
Nas buscas por novidades, resolvi adquirir o Aussie 3 Minute Miracle .Vi várias meninas falando super bem e então pedi para meu irmão que mora nos EUA, me mandar esse condicionador.



Ele é bem denso, parece uma máscara de hidratação, tem um cheirinho de côco e hidrata legal o cabelo, deixando muito macio e sedoso.

Na minha opinião, não faz milagres , mas é uma hidratação rápida que quebra o galho quando você esta sem tempo de fazer uma hidratação mais demorada.
Vale a pena testar!

Existem algumas lojinhas virtuais que vendem esse produtinho!;)


Espero que tenham gostado!

1 comentários:

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.