05/06/2013

Comprei, testei e não gostei :(


Oii Meninas!
Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês um produtinho que eu comprei e não gostei não, ele não cumpre nada que promete.


Eu comprei essa máscara de cílios no Ebay, e ela prometia alongar e definir os cílios,mas não cumpre nada, nada. O que me fez comprar ela mesmo, foi o aplicador que é diferente, mas essa máscara não é boa então...


Na foto abaixo da bem pra notar que ele junta muito os cílios e acumula produto, não acumulou mais pois eu  passei apenas uma vez  e cuidando muito pra não acumular e mesmo assim ficou muito ruim!


Curtiuu??? Então compartilha!!

                      Deixe seu comentário aqui em baixo!

                                               Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz


4 comentários:

  1. Usa o aplicador em outra mascara. Eu achei que alongou bastante os cílios porém deixou bem pesado

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei :)
    Segui***
    Retribuis?
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/


    Xoxo, Marisa

    ResponderExcluir
  3. diferente o aplicador mesmo
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma mascara da natura com um aplicador parecido.
    Seguindo, te aguardo no meu blog, retribui?!
    Fica com Deus beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.