09/06/2014

Inspire-se ~ Unhas para o dia dos namorados!


     Oi oi gente. . . 

Acho que vocês já perceberam o quanto eu ando inspirada em fazer esses posts de inspire-se (risos). Então vamos fazer unhas românticas para o dia dos namorados??


Não precisamos fazer unhas assim só no dia dos namorados pois são muito lindas pra usar em qualquer momento! (Na minha opinião).

     Espero que tenham gostado. . . 
                                                         
                                                          Fiquem com Deus e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Ownnn! A terceira é fofa demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofuras, amei as ideias...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. nossa flor otima seleçao um modelo mais lindo que o outro amei todos

    da uma olhadinha no meu blog
    blog Livros com café ✖ - ✖ Twitter ✖ - ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as nail arts, pena que eu não tenho a mínima coordenação para fazer os desenhos, haha :/
    Que fofo seu blog e o layout é lindo, seguindo :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho uma coordenação maravilhosa rsrsrsrs
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  5. Adorei, muito lindas :D

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  6. owwn que fofo
    adorei, uma mais linda que a outra

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Dei uma sumida por que estava em semana de provas na facul, esqueci de você não viu?
    Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Adoreei!! Todas lindas
    Beijos http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor essas unhas! Adorei as francesinhas com coraçõezinhos coloridos. :)

    ResponderExcluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.