21/02/2015

5 Maneiras de usar a sombra marrom. . .


Oi oi Gente . . . 
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com dicas,  você tem uma sombra marrom no nécessaire? Então vai gostar de saber que com ela é possível fazer praticamente de tudo na maquiagem. Do olhar esfumado ao contorno para afinar o rosto, descubra cinco maneiras criativas de usar.



Sobrancelha perfeita
 A sombra marrom é um dos melhores recursos para preencher a sobrancelha e até corrigir possíveis falhas, já que garante um aspecto natural. “É muito útil, porque o marrom é um tom que fica bem para a maioria das pessoas, basta dosar o peso da mão. Ela tem que ser matte e o ideal é passar com um pincel chanfrado, sempre suavemente e no sentido do pelo”.



  Rosto afinado
Se você não tem diferentes tons de base, a sombra marrom matte pode fazer a vez da mais escura na hora de afinar o rosto na maquiagem de contorno, e é muito simples: “Você pode usar para o contorno do rosto e afinar o nariz, afinar a papada. O ideal é passar depois da base, esfumando bastante com o pincel de blush para não ficar marcado, e aplicar o pó caso necessário para esfumar mais. Fica um contorno suave”.




Bronzeado
Faltou um bronzer no seu kit de maquiagem? Não se preocupe, você pode destacar a cor do verão sem ele. “Você pode fazer um blush, passando a sombra marrom na parte mais funda do rosto e subindo até a maçã, dando um tom mais bronzeado”.









Batom personalizado
A sombra também pode dar um colorido especial aos seus lábios, modificando a cor do batom e aumentando muito a sua durabilidade: “Você vai passar o batom normal nos lábios, pegar o pincel e dar batidinhas na boca com a sombra. Além de você conseguir dosar o quanto vai escurecer ele também vai fazer com que o batom fique matte e dure mais nos lábios”.
 







Delineado sutil

Nos olhos, o produto versátil não serve apenas para marcar o côncavo ou esfumar, além dessas tarefas ele substitui facilmente o delineador preto quando você espera um visual mais sofisticado e discreto: “Você pode usar como delineador para o dia, umedecendo o pincel chanfrado e passando bem rente à raiz, fica discreto, mas destaca o olhar”






 Incrível o que podemos fazer apenas com uma sombra marrom né!
                                                         Bom gente, espero que tenham gostado.
                                                              Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. . . 

4 comentários:

  1. Adorei o post...quero aprender coisas novas sobre maquiagem e este post me ajudou bastante

    claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...quero aprender coisas novas sobre maquiagem e este post me ajudou bastante

    claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito útil seu post , adorei ! ajudou bastante , principalmente pra quem ama se maquiar e quer dicas !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro sombra marrom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.