22/04/2013

Unhas feitas *Neon Laranja

 
   Oii Meninas!

      Hoje vim  com as unhas feitas  e o esmalte é mais uma vez da  Acqua Lips na cor
Neon Laranja - 44.   Eu adoro esses laranjas, ele é  cremoso e fosco então tive que passar base finalizadora.
        Mesmo tendo gostado  da cor, eu achei ele meio aguado então passei  2 vezes e pra ficar uma esmaltação melhor teria  que ter  passado pelo menos  umas 3 vezes.




A duração desse esmalte nas minhas unhas foi de 4 ou 5 dias!


Curtiuu??? Então compartilha!!

          
             Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário aqui em baixo!

                  
                          Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)






0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.