18/04/2013

Avon Super Magnify

Oii meninas!?


  Hoje vim mostrar pra vocês um produtinho que eu tenho! A Máscara para cílios da Avon Super Magnify . 



O que diz a marca:
* Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras,ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
* Cílios sté 9X mais volumosos com as 1000 cerdas que permitem alcançar até o menos cos cílios. 
* À prova d'água. 



     Seu aplicador é diferente de todos que já vi. É bem fininho e suas cerdas são quase imperceptíveis.

Apesar dela ser à prova d’água, não encontro muita dificuldade para retirá-la. Além disso com uma única passada já da uma diferença enorme nos meus cílios

      Não achei que deu muitoo volume, mas ela deixa os cílios bem curvados  e definidos. Por isso eu acho legal usar no dia a dia.


 Curtiuu??? Então compartilha!!

   Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário aqui em baixo!
                  
                          Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.