13/04/2013

*Unhas feitas neon verde

      Oii Meninas!

            Hoje vim com as unhas feitas  e o esmaltinho da vez  é aqueles baratinhos da  Acqua Lips na cor neon verde - 46 eu gostei da cor, mas ele é fosco então passei uma base finalizadora!



     Apesar de ter gostado bastante da cor, eu achei ele meio aguado então passei  2 vezes e pra ficar uma esmaltação perfeita teria  que ter  passado umas 3 vezes.



A duração desse esmalte nas minhas unhas foi de 4 ou 5 dias!


Curtiuu??? Então compartilha!!

          
             Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário aqui em baixo!

                  
                          Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.