05/09/2014

Escolhendo a máscara para cílios certa!


Oi oi gente! 
  Vamos aprender um pouquinho mais sobre máscara para cílios?!


    As máscaras para cílios podem alongar, curvar, dar volume, entre muitos outros efeitos, e com um bom leque de opções de aplicadores no mercado é comum ter dúvida na hora de escolher o melhor para você. Os formatos e cerdas fazem toda a diferença no resultado da maquiagem, e saber comprar é essencial para conseguir aqueles olhos incríveis, dignos de capas de revistas.
   Ao contrário do que muita gente acredita, a maneira de passar não influencia no resultado e você pode aplicar da maneira que achar mais conveniente. “O jeito muda de pessoa para pessoa, de acordo com sua facilidade. O que muda é sempre o tipo de aplicador”.




As cerdas
   Você já deve ter percebido que existem cerdas curtas, longas, bem juntinhas e espaçadas, e elas devem ser levadas em consideração. “Uma cerda bem curta e separada vai deixar os cílios mais longos, e as juntas e longas dão mais volume. Quando o aplicador possui cerdas curtas e longas intercaladas, podemos dizer que é um produto dois em um, que vai alongar e dar volume”, os que alongam e dão volume ao mesmo tempo são uma boa opção para quem quer um look natural, já que espalham bem e dificilmente acumulam em uma única região. 

 Os formatos
   Já sabe quais cerdas incluir na lista? Então agora é preciso decidir o formato, que vai ser determinante na sua maquiagem. Além da praticidade, preze também pelo efeito desejado.
1- Este modelo é indicado para quem gosta de cílios bem curvos, pois define melhor a própria curvatura natural.
2- O efeito cheio, como se vocês tivessem realizado preenchimento é conquistado através deste modelo, pois ele consegue puxar até os cílios mais curtos e finos.
3- Quem gosta de cílios longos este modelo é mais indicado, o formato em cone é capaz de alongá-los bem, aumentando muito seu tamanho.
4- Este modelo é para quem prefere os cílios bem definidos e separados, as cerdas curtas de plástico são capazes de marcar bem cada um deles, dando aquele efeito destacado.
  
As cores
   A máscara preta é a mais popular entre as brasileiras, isso porque a pele costuma ser morena e os cabelos, mais escuros. Para quem gosta de um efeito dramático, elas são opção ideal. “Para quem é muito branquinha e têm cabelos claros, a preta pode pesar demais durante o dia, então você pode investir nos marrons, que ficam mais discretos”.
  Vale lembrar que também existem os transparentes, mas não se engane, eles não vão dar uma curvatura ou alongada grande no seu visual: “Tem um efeito muito suave, porque a textura e a cor criam a ilusão de aumento”.

 De olho na validade
   Segurança é muito importante ao usar qualquer produto nos olhos, e um descuido pode acabar dando problemas sérios, como infecções bacterianas. “Uma máscara para cílios dura em média oito meses. Muita gente acha que pode misturar água para ajudar a amolecer, mas se secar o ideal é trocar, porque isso pode fazer com que o produto vire foco de bactérias”.
    Para garantir a boa qualidade desse item lembre-se de sempre fechar muito bem, evitar a exposição ao sol e guardar em local seco e arejado. O banheiro, por ser uma área úmida, não é uma boa opção.

  É isso gente, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Muita boa as dicas flor. De todos os modelos, eu gosto do numero 2. Ele facilita a minha vida. rs

    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. . . Obrigada é eu também gosto do número 2 rsrsrs Beijo :)

      Excluir
  2. Adoooorei o post, porque nunca sei pra que serve cada pincel, eu só saio usando a primeira que vejo e tudo certo. Mas é bem melhor saber a função de cada pincel assim dá pra alcançar aquele look desejado sem ter que confiar na sorte hehehe
    beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah. . . Então eu a um tempo atrás também não sabia que o pincel da máscara de cílios pudesse fazer tanta diferença. Beijão <3

      Excluir
  3. Muito bom o post,
    amo esses post que tira nossas duvidas.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post sobre mascara de cílios deu para entender um pouco sobre cada oincel que vem com a mascara bju
    http://rettrototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, nunca pensei que as cerdas fizessem tanta diferença assim. Adorei o blog, aliás, falando nisso, apaixonei no seu layout, muito bonito mesmo. Sou nova nesse mundo blogger e conheci teu blog hoje, já sou uma leitora, viu? Espero você no meu cantinho, espero que tu curta também. Beijos!

    Seguindo.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marília obrigada pelas palavras, então meu layout é novo fiz junto a web design ela é um amor e muito talentosa e o preço dela é bom de mais! Beijoo

      Excluir
  6. Gosto muito de bastante volume, eu prefiro, mas quem não gosta de um alongamento neh, ai já vou nas duas mascaras hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. . . Obrigada pela visita vou retribuir viu! Beijão :)

      Excluir
  7. amiga isso foi tudo o que eu queria ,pois não vivo sem mascaras rsrsrs e já comprei algumas que parecia que eu era a noiva de chuk kkkkk mais agora sei bem como encontrar o que quero ,bjsssssss vc salvou meus cilios hahahahaha
    http://mariatodabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia é bom sber que ajudei alguém! Obrigada pela visita. Vou retribuir viu! Beijão :)

      Excluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.