25/10/2016

Qual o sexo do Bebê??

Oi gente, tudo bem com vocês??

Aqui tudo ótimo, já com 31 semanas de gestação, então eu fiquei sabendo já a um tempinho atrás, mas mesmo assim vim compartilhar com vocês o sexo do bebê.


Confesso que amooo ser mãe de menino, mas a emoção quando soube que iria ter uma menina foi grande, chorei muito.
Eu, toda vez que vou no médico faço eco, para acompanhar o desenvolvimento e tal, e só consegui vero sexo  com 22 semanas. 
Lembro que uma semana antes de saber o sexo eu estava pensando muito nisso e eu  fazia questionamentos a mim mesma, porque vemos muita gente colocando muita expectativa querendo ter especificamente um dos sexos e se decepcionando. Eu como  não tinha preferência, pois como disse amo ser mãe de menino, mas no meu intimo pensava que eu iria amar ter uma experiência  diferente, até porque além de ser mãe de um menino,  tenho 6 sobrinhos todos meninos e então me questionava: Será que Deus vai me dar essa bênção? Pra muitos pode até parecer bobagem e talvez até seja, porque filho é filho amaria da mesma forma independentemente do sexo, mas acho que me senti mais completa,  a sensação foi incrível.
Eu estou muito feliz mesmo, torcendo pra que minha princesa venha cheia de saúde!

Depois conto pra vocês sobre a  escolha do nome.



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até o próximoo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.