26/10/2016

Cinco truques que vão ajudar na hora de aplicar a sombra!

Oi gente! 
O papo de hoje é truques de maquiagens, quem não ama aprender um novo truque heim?


Uma sombra bem aplicada faz toda a diferença na maquiagem e garante um acabamento com aspecto profissional, no entanto, nem sempre é fácil acertar. Para te ajudar a dominar melhor o produto, vamos aprender cinco truques práticos e eficazes.

                              Não aplique de olhos fechados
                                                                        Aplicar com os olhos semiabertos te dá mais precisão.

 Você costuma fechar o olho em que vai aplicar a sombra? Apesar de parecer uma boa ideia, a prática pode ser responsável por lados desiguais e borrões. “Passar com os olhos entreabertos é melhor para quem não tem muita habilidade, porque você consegue aplicar com mais facilidade e sem ter nenhuma ilusão de ótica que vai atrapalhar a visualização correta do que foi feito”.


     Clareando sua sombra

Quer clarear uma sombra que é muito forte, ou até mudar um pouco a cor? “A sombra branca funciona para isso. Ela deve ser aplicada primeiro para que o seu pigmento altere a cor da que virá por cima”.
                            Crie uma base
                                                                    Comece a maquiagem dos olhos com o corretivo.

 Criar uma boa base antes de começar o seu esfumado é indispensável para ter um efeito duradouro e bonito, portanto, não pule esse passo: “Sempre comece usando um bom corretivo, porque ele neutraliza a orelha da pálpebra superior, que muitas mulheres não percebem que possuem. Além disso, o produto vai ajudar a fixar sua maquiagem. Em seguida, se ele for cremoso demais ou líquido, passe uma sombra de cor neutra ou pó compacto para secar”.
  
    Comece por ela
Já acabou derrubando um pouco de sombra no rosto, e precisou refazer toda a pele? Esse é um transtorno comum na hora de se maquiar, mas que pode ser prevenido. “Começar a maquiagem pelos olhos ajuda bastante. É recomendado passar só o corretivo na área dos olhos e aí fazer o esfumado, porque ele te ajuda a remover com mais facilidade o que cair ali. Depois é só fazer o resto”.
                              Claro, escuro e claro de novo
                                                                  Ordem de aplicação facilita o esfumado.

 Acredite, para quem não é expert no assunto a ordem dos fatores altera sim o produto, e é sempre válido ficar atenta a ela: “Comece seu esfumado pelos tons mais claros, depois venha com o escuro e aí finalize esfumando novamente com o mais claro. Isso cria um degradê bacana e sem marcação”.

 E agora que aprendemos vamos colocar tudo isso em prática?


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até o próximo post! Kisses and Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.