17/11/2016

Nome do Bebê!

Oi oi Gente!

 Chega uma fase da gestação que a pergunta que não quer calar é . . .

Então hoje vim contar pra vocês sobre a  saga do nome de nossa filha, bom eu como já havia comentando em outro post eu tenho um menino de 8 anos que chama Maurício e eu sempre disse que o dia que tivesse uma menina iria se chamar Manuela, pois era o nome da minha Bisavó. Mas o tempo foi passando e a prima do meu marido teve uma filha e colocou esse nome e então agora que engravidei e é uma menina não  posso colocar o mesmo nome pois ficaria com o mesmo sobrenome também, ai não dá né. Pra mim colocar o nome em uma criança é muita responsabilidade pois ele vai carregar pro resto da vida!
Então depois de muito pensarmos em nomes eu e meu marido selecionamos 3 que mais gostamos, que eram, Beatriz, Lívia e Rafaela e dentre esses nomes pedimos que nosso filho escolhesse e ele escolheu . . .  

 Esse vai ser o nome da nossa princesa RAFAELA cujo o significado é curada por Deus (não que eu ligue pra essas coisas) rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até o próximo post! Kisses and Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.